quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Toque no Altar

Estou omenagiando essa banda evangélica linda. Quero parabenizar o trabalho.
Aqui estão uma das mais belas canções dessa banda.
Que Deus abençoe todos vocês em nome de Jesus.



A glória da segunda casa



Toque no Altar
Composição: Pr. Nei, Rafael Bitencourt, Felipe Alves, Johny Mafra


"Nem uma perda do passado, poderá se comparar com a gloria que Deus irá liberar sobre a sua vida,
nao importa onde você parou, olhe agora para o seu futuro e verá que Deus tem uma gloria maior a liberar sobre você". Rafael Bitencourt

Por que a glória da segunda casa
Será maior que a primeira
Diz o Senhor, diz o Senhor
Diz o Senhor, diz o Senhor
Por que a glória da segunda casa
Será maior que a primeira
Diz o Senhor, o Grande Eu Sou
Diz o Senhor, diz o Senhor
Eu sei que já posso sorrir
É o meu tempo de cantar
O meu Deus me restaurou
Vale a pena confiar
Não ficará sem resposta
Tudo que eu clamar
Meu choro virou alimento
Pro meu milagre brotar
Por que a glória da segunda casa
Será maior que a primeira
Diz o Senhor, o Grande Eu Sou
Diz o Senhor, diz o Senhor

http://www.youtube.com/watch?v=tibrZcbhr8A


Deus de Promessas


Toque no Altar
Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir

Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........

http://www.youtube.com/watch?v=AQ9UHzJJVz4

Deus do impossível



Toque no Altar

Eu sei que o senhor
não desistiu de mim
e que há de se levantar
e me fazer prevalescer.


Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível

http://www.youtube.com/watch?v=BdSLVt3vJyk


É Impossível, Mas Deus Pode



Toque no Altar


Todos vêem minha dor
E o meu clamor parece não se ouvir
A multidão tenta me impedir
E o impossível cessa o meu clamor
Meu grito de socorro
Parece não ter fim
E o meu sorriso não se vê mais
Vou crer contra a esperança
E não deixá-lo ir
Sem meu milagre alcançar
É impossível, mas Deus pode mudar
O quadro da minha história
Mas do que peço sei que podes fazer
Sobre os teus braços descansar
No silêncio vi que não estou só
Teu amor me atraiu para Ti
Tua virtude hoje me alcançou
Posso voltar a sonhar
Posso voltar a Sonhar

http://www.youtube.com/watch?v=GdnOxPI3b-A

És minha vida


Toque no Altar
Composição: Rafael Bitencourt, Felipe Alves, Leandro Silva


Tiro minhas vestes
Rasgo o meu coração
Na tua presença
Não vou me esconder
Tu és santo
Desejo te ver
Exalto o teu nome
Meu Senhor
Deus meu!
És minha vida
Meu grande amor
Príncipe da Paz
Deus Emanuel
Rejeito quem sou
Pra ser quem tu és
Filho de Deus
Não posso viver sem Ti
Despir os meus conceitos
Deixar minhas certezas
Não vou remendar o véu
Que o Senhor rasgou, por me amar
Por me amar

http://www.youtube.com/watch?v=-qRZOpUk7ZY


Marca da Promessa



Toque no Altar


Se tentam destruir-me
zombando da minha fé
e até tramam contra mim
querem entulhar meus poços
querem frustar meus sonhos
e me fazer desistir
Mas quem vai apagar
O selo que há em mim?
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou?
Pois quem me prometeu, é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez.
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos
Prepara-me uma mesa
Na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça
E o meu cálice faz transbordar
Mas quem vai apagar...

http://www.youtube.com/watch?v=RzLZR37kUC8

Me Arrebataste



Toque no Altar
Composição: André Rodrigues, Luiz Arcanjo e Davi Sacer


Se existe um lugar,
Onde eu possa estar
Pra ficar perto de ti
Me diga
Se há algo a fazer
Que me leve além
Eu farei só para ter mais
Do teu amor
Estou enfermo de amor
Amado meu!
Estou aqui, meu amor
Te esperando com saudade no jardim
Vem pra mim
Pois me arrebataste o coração
Amado meu
Eu estou desesperado, eu estou apaixonado
Preciso do teu amor
Eu estou apaixonado, eu estou desesperado
Preciso de Ti, Senhor
Preciso de Ti, Senhor...
Vem me encontrar...

http://www.youtube.com/watch?v=0g2gMwM9Nxk

Minha Herança



Toque no Altar


Eu já decidi ouvir a tua voz, não ser mais um na multidão
Romper com meus limites e acreditar que tudo vai mudar
Não olhar o que passou e saber que o melhor ainda está por vir
Tomar posse do impossível, pois sei que nada pode me impedir
Sou tudo aquilo que dizes que sou, há uma promessa sobre mim
Co-herdeiro com Cristo, Tu me fazes mais que vencedor
És minha herança, meu dono e Senhor, minha esperança está em ti
Coroado com glória, todos os meus dias estão em ti.
Vou além com o sobrenatural
Mais que os meus sonhos eu conquistarei...


http://www.youtube.com/watch?v=RmY_gYIv6oY


Olha pra Mim



Toque no Altar


Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei

Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Mim (bis)
Olha pra mim Senhor (3x)
Pois eu preciso do teu olhar
Eu Farei o que for preciso,
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas,
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso
Do teu olhar (bis)


http://www.youtube.com/watch?v=89qET6bhgzc


Restitui



Toque no Altar


Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!
Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me e refrigera a minh'alma
Restitui...
E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar...

http://www.youtube.com/watch?v=aQLqD55jYgQ


Sobre as Águas



Toque no Altar


Composição: Soraya Moraes


Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e do meu louvor
Aleluia, Aleluia (24x)
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e do meu louvor
És o meu louvor

http://www.youtube.com/watch?v=TaTaJX4BPZo


Enfim.. Creio que essa seja uma das mais belas cançoes
E a que mais tem algo a dizer, pois realmente só a graça de Deus nos faz mais que vencedores
tudo que nós temos recebemos por meio de Deus pois ele é o único que nos dá o que precisamos.
E não precisamos se reconhecidos por ninguem, pois o único que pode dizer algo sobre nós é Deus
pois ele é o pai que nos criou então temos que envocar o vosso nome, para que todos da terra possam saber que Ele existe e nos abençoa.

Tua graça me basta



Toque no Altar


Composição: Luiz Arcanjo / Davi Sacer


Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
Refrão: { 1X }
No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
Refrão: { 3X }
No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!
Refrão: { 1X }
No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer. { 2X }

http://www.youtube.com/watch?v=uwXFrwc4C_c&feature=player_embedded#































Um comentário: